Criatec oferece Formação para Empreendedores

20/07/2018

A Incubadora de Empresas de Inovação e Tecnologia da Unijuí – Criatec está com inscrições abertas para o Programa de Formação de Empreendedores. As inscrições vão até 22 de julho. O curso será dividido em quatro encontros, realizados nos dias 24 de julho, 2, 20 e 28 de agosto. O evento, que acontece no espaço da incubadora, inicia às 8h30 e tem por objetivo desenvolver o perfil empreendedor, aprimorar o desenvolvimento pessoal e criar diferenciais estratégicos e competitivos.

“Essa oficina possibilitará aos participantes pensar seu negócio e fortalecer a tomada de decisão sobre abrir seu negócio ou não, e qual é o melhor modelo de negócio a ser implantado neste momento. Será o momento para fazer uma autoanálise, pensar sobre si e suas condutas, intervenções na sociedade e de que forma seu perfil poderá contribuir na execução de seu empreendimento”, afirma a palestrante Sócia fundadora da L & V Consultoria e Assessoria Empresarial, Leonice Parnoff.

As inscrições são abertas para a comunidade acadêmica e empreendedores da Criatec, e podem ser realizadas gratuitamente no site da Criatec, na aba Eventos.

Por Giuli Ana Izolan, acadêmica de Jornalismo.