Criatec realiza oficina de Pitch

06/08/2018

A Incubadora de Empresas de Inovação e Tecnologia da Unijuí (Criatec) realiza, no dia 17 de agosto, uma oficina de Estruturação de apresentações no formato de Pitch. O evento, que acontece no espaço da incubadora, inicia às 9h e tem por objetivo proporcionar um treinamento prático para o desenvolvimento desse modelo que proporciona aos empreendedores uma postura autoconfiante para a captação de investidores e clientes.

O Pitch é uma apresentação direta e curta, com o objetivo de vender a ideia do seu negócio para um investidor ou cliente. Nele, é importante ressaltar os aspectos mais relevantes da sua empresa, bem como o diferencial que ela terá futuramente no mercado. Para falar mais sobre isso, o consultor e professor Maiquel Silva Kelm organizou a oficina em quatro partes: o que é um Pitch, os tipos mais comuns desse modelo, como fazer um Pitch eficaz e como colocar o modelo em prática.

As inscrições são abertas para a comunidade acadêmica e empreendedores da Criatec, e podem ser realizadas gratuitamente no site da Criatec, na aba Eventos.

Por Daniella Koslowski, acadêmica de Jornalismo.