Criatec promove workshop para elaboração e captação de projetos

23/04/2019

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC) da Unijuí estará realizando na próxima quinta-feira (25), o workshop "Elaboração de Projetos para Captação de Recursos para Inovação", com o consultor Gustavo Moreira do Sebrae. A atividade será realizada a partir das 09h, no espaço Coworking, Sala A 315, no Campus Santa Rosa.

O workshop contemplará informações sobre editais abertos, ferramentas de busca de editais, instituições de fomentos e demais informações relacionadas a atividade de captação de recursos públicos e privados de empresas.

O evento é organizado pela Incubadora Criatec da Unijuí, Sebrae e conta com o apoio da Agência de Desenvolvimento de Santa Rosa, Jovens Empreendedores e programa Startup Inova da Acisap. As inscrições podem ser feitas no site da Criatec. 

Sobre o consultor

Gustavo Moreira é Gestor de Projetos de Inovação no SEBRAE – RS, atuando diretamente no desenvolvimento de mais de 200 projetos. Envolvido no ecossistema de inovação, é responsável pela ideação e execução de hackathons e desafios tecnológicos nas áreas de robótica, games, automação, tecnologia assistiva, moda, saúde, varejo entre outros, além de curador, organizador, mentor e/ou jurado em eventos como Startup Weekend, Inovativa Brasil, Editais Finep, 100 OpenStartups, Feira do Empreendedor, Mercopar, Festival da Transformação e Feira Brasileira do Varejo.