Unijuí estará presente no Hortigranjeiros 2019 com diversas ações institucionais

09/10/2019

A Unijuí estará presente em mais uma feira regional levando diversas atrações para os visitantes do Hortigranjeiros 2019 em Santa Rosa no período de 09 a 13 de outubro. A Universidade é patrocinadora da feira e estará evidenciando durante os cinco dias de atividades no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson o ensino, a pesquisa e a extensão.

O estande institucional estará no Pavilhão 01 da feira, nesse espaço informações sobre a Universidade, ofertas de cursos, processo seletivo e inscrição para o Vestibular de Verão estarão disponíveis aos interessados. No espaço de Inovação e Tecnologia estará presente a Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC) com as empresas incubadas Grupo Aero, Químea Ambiental e Avansee, realizando demonstrações dos serviços e produtos ofertados pelas empresas. Ainda, na área externa, o Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng) estará com projetos evidenciando a inovação, a pesquisa e a tecnologia.

A Unijuí também é parceira do Hackathon do Horti que acontecerá no sábado, dia 12, onde a comunidade de Santa Rosa e região será a principal detentora da solução apresentada pela equipe vencedora. A Universidade estará patrocinando uma parte da premiação oferecida à equipe vencedora do desafio.

Durante a feira os interessados poderão realizar sua inscrição para o Vestibular 2020 da Unijuí, a taxa de inscrição será de R$ 20 e na oportunidade estarão recebendo um copo personalizado da campanha.