Criatec de Ijuí e Santa Rosa participam da reunião da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (REGINP)

18/10/2019

As incubadoras Criatec da Unijuí de Ijuí e Santa Rosa representados pela coordenadora Maria Odete Palharini e do Analista de Negócios Lucas Escher estiveram presentes na reunião da Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (REGINP), que ocorreu na manhã de sexta-feira 19/10, no auditório do bloco 19 da Unisc em Santa Cruz do Sul. O encontro contou com a presença do presidente e do vice-presidente da rede, Carlos Alberto Aranha e Artur Gibbon, respectivamente.

Em seguida houve a apresentação das empresas Tekann, Owntec e Conífera, residentes no Parque Científico e Tecnológico Regional (TecnoUnisc). Também estiveram presentes, pela Unisc, a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Andréia Valim, e o coordenador do TecnoUnisc e da Incubadora Tecnológica (Itunisc), Fernando Stanck.
Na pauta foram discutidos assuntos como; o programa RS Inova do governo do Estado, edital de Inovação do Senai, Anprotec 2020, apresentação de case de empresas da Incubadora e do parque da Unisc. Movimento de empresas Juniores do Brasil.